terça-feira, 22 de setembro de 2009

ORKONTRO EM SP



Esse é o convite lindo do nosso orkontro que será em SP. Farei de tudo para estar presente porque será um dia do meu plantão no hospital, estou tentando trocar com uma amigo(difícil!!!)..mas tenho fé que irei conseguir!! E quero muito ir em São Paulo novamente e estar com minhas amigas. Ficarei na casa da Betinha.Vamos comemorar o aniversário da Ana Cláudia. Espero que o marido e filho dela possam ir também..ela merece. E como sempre vamos arrecadar alguma coisa para o projeto que betinha faz com moradores de rua..e dessa vez será panetone. A Joy fará outro em Porto Alegre...um dia eu irei. Bom, quem realmente for dá uma passada na comunidade para confirmar presença.Será muito bom rever cada um e conhecer novas pessoas.Um abraço...e até SP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário