quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PRIMEIRO ORKONTRO....







No mês de julho estive num orkontro organizado por meninas da minha comunidade e da Comunidade obesidade Nunca Mais...e foi simplesmente maravilhoso!! Fiquei na casa da minha amiga betinha...que até então só conhecia virtualmente!E pessoalmente...ela é melhor ainda!!Uma pessoa maravilhosa, linda por fora e por dentro!E nesse encontro lindo conheci outras amigas que eram paenas virtuais: Ana Cláudia, Nessa, Vany, Ritinha, Rosana, Flávia e Ana Elisa...e fiz outras amizades q ainda nem estavam no meu orkut ou na comunidade...como a Mônika, Letícia, Taize, Mari, Jacira, Bia, Allan e tantos outros!!Uns já operados e outros ainda na luta!! Galera...isso nos fortalece muito!!Conhecer tantos casos de luta e de vitória..me fez muito mais feliz!!Obrigada turminha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário