domingo, 6 de setembro de 2009




Meninas..estamos em pleno feriadão!!Graças a Deus eu estive de plantão ontem....o que significa que hoje e amanhã estarei em casa. Estou super cansada porque os plantões lá no hospital têm sido pesados!!Hoje acordei 10:30 h de tão cansada e nem fui ao culto em minha igreja.Minha mãe deve almoçar aqui, meu marido foi comprar frango assado na brasa e outras coisas..farei só um arroz e umas "saladas rápidas" do tipo alface, cenoura ralada e tomate picado!Coisa rápida e bem básica.Tenho o vício de dormir toda a tarde de domingo..AMO. E junto com maridão...óbvio!!Já dei uma passada na comunidade e no meu perfil do orkut!!Recusei um montão de pessoas, mas não é por mal...já disse que só add com recadinho e o povo não entende!!Penso que tem muitas pessoas no meu perfil e que não acrescentam em nada na minha vida..nunca deixam recado, porém estão sempre fuxicando minha vida!a ÚNICA CULPADA SOU EU..AFINAL DE CONTAS...EU ACEITEI!!Rsrs!!Excelente domingo para todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário