segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BIENAL DO LIVRO...



Boa Noite Galera!!São 23: 46h e estou eu aqui postando..Mas está difícil conseguir tempo.Então preciso usar esses horários loucos!Preciso contar que no domingo fui na Bienal do livro aqui no RJ e andei tanto que estou cansada até hoje... Mas a Bienal é sempre muito interessante.Uma coisa que deveria mudar é o preço..a maioria da população fica excluída do evento. E fui com crianças...o que é sempre muuuuuuuito bom e bem mais cansativo, principalmente levando em consideração os 3 ônibus da ida e os 3 da volta...aff! Comprei Atlas de espécieis animais para meu sobrinho e hoje levei para ele. Claro que gostou, porém fez várias perguntas daquelas...rsrs!! Lá na bienal tomei muuuuuuuito café e não almocei...o que certamente foi péssimo e me deu a maior cefaléia. Bom, era isso que queria dizer...já já postarei sobre o orkontro!!Bjs no coração de todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário