sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AUSÊNCIA


Olá pessoas...Bom Dia!!Estive ausente por vários motivos: vesícula, trabalho, preguiça e estava meio ''deprê'' e paranóica!!Loucuras da vida e após a cirurgia! Estou com os pedidos de exames pré-operatórios para fazer a colecistectomia! Não tenho tido crises de vesícula porque estou tomando alguns remédios que a médica passou! É só ela ameaçar a me atacar ...que eu ataco ela!!rsrs!! Outra coisa...fui reprovada na prova prática para direção...fiquei mega nervosa e não consegui nem sair da baliza!!E decidi que não tentarei fazer a segunda vez! Estou oficialmente adiando esse sonho porque acredito que não estou preparada em quase todos os aspectos para passar e para ser uma motorista!!É difícil assumir isso, mas é a pura verdade!O nervosismo que senti no dia da prova..sentirei daqui uns 20..30 dias...então...esse não é o momento!!e meu processo no Detran vence no início de dezembro. Decidi que comprarei um carro ano que vem para meu marido dirigir e darei umas voltinhas...no futuro penso novamente em Detran!!Bom..esse era o motivo de estar deprê...e o de estar paranóica é que tenho olhado no espelho e me sinto gorda!é horrível porque estou com menos de 60 quilos e não consigo associar essa imagem magra em minha mente..estava ató com medo de me pesar e a balança mostrar isso...daí depois umas duas semanas me pesei e emagreci 1 quilo...ou seja..estou louca mesmo!!Tenho plena consciência do problema e tomarei providências...rsrs!!Ah...outra coisa: o concurso que fiz voltou a chamar e faltam 14 pessoas para finalmente chegar a minha vez...é meu sonho galera!!Sou funcionária estadual e federal..só que no nível técnico...e esse será nível superior..daí pedirei exoneração do estado do Rio!Fiquem na torcida por mim!!! Depois quero falar sobre Ponto cruz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário