segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NOIVADO,CASAMENTO..É O AMOR!!!!!!!!!!!













Esse feriadão está quase acabando e aqui estou eu postando.Finalmente fui madrinha do casamento que eu tanto esperava!!Meus amigos Valéria e Alexandre estavam lindos!E eu me sentindo vestida com aquele longo e tirei tanta foto...aff!!E como eu chorei nesse casamento. Eles são muito amigos mesmo e a caminhada até ao altar foi de muitas lutas e de muitas bençãos porque DEUS é fiel!Isso foi no sábado.Ontem foi noivado do meu cunhado e tb foi maravilhoso!Agradeço a DEUS pela vida desses dois casais!! Acredito no casamento...não que seja perfeito, mas creio no plano de Deus para cada casal, cada família...e desejo felicidades para eles e todos que também acreditam nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário