sexta-feira, 25 de setembro de 2009



Meninas, postando só para comunicar que ontem fiz a USG de abdome e com menos de uma ano de cirurgia..já estou com cálculos na vesícula biliar. Nossa...fiquei super chateada! Mesmo sabendo que era algo esperado..não esperava tão cedo. Minha consulta com a endocrinologista que faz o acompanhamento será só no final do mês que vem porque ainda tenho que esperar o resultado dos exames de sangue e a dosagem de zinco demora para sair. E só consegui vaga para fazer a endoscopia aqui no meu bairro para o dia 6 de outubro, porém como terá a biópsia..o resultado demorará mais ainda. Não marquei para outro bairro por causa da sedação e provavelmente irei sozinha. Ou seja...ficarei na ansiedade até final de outubro!! Todo esse desabafo é porque pretendia tentar engravidar a partir de um ano e meio de operada..agora não sei mais de nada!!!Estou super triste!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

ORKONTRO EM SP



Esse é o convite lindo do nosso orkontro que será em SP. Farei de tudo para estar presente porque será um dia do meu plantão no hospital, estou tentando trocar com uma amigo(difícil!!!)..mas tenho fé que irei conseguir!! E quero muito ir em São Paulo novamente e estar com minhas amigas. Ficarei na casa da Betinha.Vamos comemorar o aniversário da Ana Cláudia. Espero que o marido e filho dela possam ir também..ela merece. E como sempre vamos arrecadar alguma coisa para o projeto que betinha faz com moradores de rua..e dessa vez será panetone. A Joy fará outro em Porto Alegre...um dia eu irei. Bom, quem realmente for dá uma passada na comunidade para confirmar presença.Será muito bom rever cada um e conhecer novas pessoas.Um abraço...e até SP!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BIENAL DO LIVRO...



Boa Noite Galera!!São 23: 46h e estou eu aqui postando..Mas está difícil conseguir tempo.Então preciso usar esses horários loucos!Preciso contar que no domingo fui na Bienal do livro aqui no RJ e andei tanto que estou cansada até hoje... Mas a Bienal é sempre muito interessante.Uma coisa que deveria mudar é o preço..a maioria da população fica excluída do evento. E fui com crianças...o que é sempre muuuuuuuito bom e bem mais cansativo, principalmente levando em consideração os 3 ônibus da ida e os 3 da volta...aff! Comprei Atlas de espécieis animais para meu sobrinho e hoje levei para ele. Claro que gostou, porém fez várias perguntas daquelas...rsrs!! Lá na bienal tomei muuuuuuuito café e não almocei...o que certamente foi péssimo e me deu a maior cefaléia. Bom, era isso que queria dizer...já já postarei sobre o orkontro!!Bjs no coração de todos vocês!!!

domingo, 6 de setembro de 2009




Meninas..estamos em pleno feriadão!!Graças a Deus eu estive de plantão ontem....o que significa que hoje e amanhã estarei em casa. Estou super cansada porque os plantões lá no hospital têm sido pesados!!Hoje acordei 10:30 h de tão cansada e nem fui ao culto em minha igreja.Minha mãe deve almoçar aqui, meu marido foi comprar frango assado na brasa e outras coisas..farei só um arroz e umas "saladas rápidas" do tipo alface, cenoura ralada e tomate picado!Coisa rápida e bem básica.Tenho o vício de dormir toda a tarde de domingo..AMO. E junto com maridão...óbvio!!Já dei uma passada na comunidade e no meu perfil do orkut!!Recusei um montão de pessoas, mas não é por mal...já disse que só add com recadinho e o povo não entende!!Penso que tem muitas pessoas no meu perfil e que não acrescentam em nada na minha vida..nunca deixam recado, porém estão sempre fuxicando minha vida!a ÚNICA CULPADA SOU EU..AFINAL DE CONTAS...EU ACEITEI!!Rsrs!!Excelente domingo para todas!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PRIMEIRO ORKONTRO....







No mês de julho estive num orkontro organizado por meninas da minha comunidade e da Comunidade obesidade Nunca Mais...e foi simplesmente maravilhoso!! Fiquei na casa da minha amiga betinha...que até então só conhecia virtualmente!E pessoalmente...ela é melhor ainda!!Uma pessoa maravilhosa, linda por fora e por dentro!E nesse encontro lindo conheci outras amigas que eram paenas virtuais: Ana Cláudia, Nessa, Vany, Ritinha, Rosana, Flávia e Ana Elisa...e fiz outras amizades q ainda nem estavam no meu orkut ou na comunidade...como a Mônika, Letícia, Taize, Mari, Jacira, Bia, Allan e tantos outros!!Uns já operados e outros ainda na luta!! Galera...isso nos fortalece muito!!Conhecer tantos casos de luta e de vitória..me fez muito mais feliz!!Obrigada turminha!!



Bom..depois de tanto tempo estou de volta!Sumi por falta de tempo, falta de vontade de escrever, por me dedicar mais a comunidade no orkut, por estar trabalhando e estudando... Enfim, foram vários motivos, mas o importante é estar aqui hoje!E quero que todos fiquem bem aqui, confortáveis no sentido de ficar tranquilo quanto julgamento de valor, cultura, inteligência...essas coisas!!Aqui o importante é falar o que você sente, como anda a luta contra a obesidade!!Se escrevemos bem , com fonte maiúscula ou minúscula...isso realmente não é o imprescindível!!Hoje..estou pesando 63 quilos..eliminei 51,4 kg!!Uma luta difícil, mesmo com a cirurgia..não é fácil!! Sigo tudo direitinho, mas ando com a pressão e a glicemia baixos...Mas estou me cuidando!!